+244 926 585 638

Angola - Luanda / Morro Bento

Mose Place A Escolha Para O Sucesso

04/10/2016

Lil Wayne revela que descobriu que Drake transou com sua namorada quando estava preso

Lil Wayne passou algum tempo na prisão alguns anos atrás por posse ilegal de arma de fogo, o rapper escreveu um livro chamado ”Gone Till November”  onde ele conta sobre o tempo que passou preso em Rick’s Island, uma das revelações é que Wayne descobriu que seu pupilo Drake transou com sua namorada.
“Eu acordei me sentindo fodido sobre o dia fodido que eu tinha. O inferno é o que era! Estou acostumado a discutir com minha menina em diariamente , mas acabei descobrindo que ela transou com Drake, foi a pior coisa que eu poderia ter descoberto… como um homem, honestamente, isso dói.. merda, e não é por que foi com Drake. Poderia ter sido com qualquer homem, descobrir que ela fodeu com Drake foi a pior coisa absoluta que eu poderia ter descoberto”

Wayne disse que Drake confirmou o que tinha acontecido quando foi visitar ele na prisão e que não sabia que Wayne e a moça eram namorados pois o rapper de New Orleans é muito mulherengo, Drizzy pediu para ele não brigar com ela por esse motivo. Apesar do acontecimento, Drake e Wayne ainda continuam bons amigos.

Nenhum comentário:
Write comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Oferecemos soluções para o seu negócio ganhar visibilidade e crescer. Siga-nos no twitter Clicando Aqui
Receba Aulas,livros, novidades e todas actualizações recentes