A viver na quarta grande cidade estrangeira como treinador, depois de Londres, Milão e Madrid, José Mourinho admitiu que não se tem sentido bem em Manchester, devido à falta de privacidade e por estar longe da família.
"Para o hotel e para a marca de roupa que me patrocina é fantástico ter paparazzis a seguirem-me o dia todo. Toda a gente conhece o nome do hotel e fica a saber os últimos lançamentos da marca. Mas para mim é um desastre, porque às vezes quero sair e passear um pouco e não posso. Só quero atravessar a ponte e ir a um restaurante, mas não consigo. Isso é muito mau", lamentou, em entrevista à Sky Sports.
A família do treinador do Manchester United permaneceu em Londres e não acompanhou o técnico luso pela primeira vez. "Eles estão estáveis em Londres. A universidade é em Londres, o futebol em Londres, os amigos... estão numa idade em que já não me podem seguir como antigamente. Pela primeira vez a minha família vive de forma diferente", contou.
O técnico espera, em breve, comprar um apartamento, mas diz não aos luxos. "Talvez compre um apartamento, mas não essas casas enormes que a imprensa diz vou comprar. Se encontrar um bom apartamento, bem comunicado com a garagem, pode ser que o compre. Mas não sei cozinhar!"
Chat Conversation End
Fonte: Dn.pt
Nenhum comentário:
Write comentários