+244 926 585 638

Angola - Luanda / Morro Bento

Mose Place A Escolha Para O Sucesso

04/10/2016

CR7 naugurou hotel em Portugal e admite aposentadoria: "Não restam muitos anos"


O craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, inaugurou neste fim de semana um hotel em Lisboa. O empreendimento faz parte dos investimentos do português em outros setores fora do futebol, aproveitando sua fama mundial para conseguir mais rendimentos. Após o evento, o atacante de 31 anos admitiu até a possibilidade de aposentadoria, em conversa com a agência de notícias EFE . Confira:
Ter um hotel e o principal diferencial
“Foi um projeto que me interessou desde o início. Sempre foi sempre um sonho para mim, ter um hotel. Vamos abrir quatro... O que mais conta, para ser honesto, é a cama (risos). Para mim, a cama é muito importante, mas é óbvio que ele é confortável, bom, com boa atmosfera, boa comida... É um "pacote completo”.
Aposentadoria?
"Não me restam muitos anos no futebol, pelo menos 10 (risos), tenho que pensar no futuro. É um momento único na minha vida e quero desfrutar ao máximo. A vida não é só futebol, embora seja a minha grande paixão. Sempre foi um sonho meu abrir um hotel, e a verdade é que vamos abrir quatro ".
Outros empreendimentos?
"Porque não? Eu não fecho as portas a nada. Se o projeto for interessante, conversamos e vejo com a minha equipe o que é melhor para mim."
Comida favorita
“Uff, bacalhau!” 

Em Madrid, o que gostaria de fazer se fosse invisível
“Ir ao Parque do Retiro, ficar lá tranquilo, sem ninguém me incomodando, ninguém me conhecendo” .
Quem é o ídolo de seu filho?
“O pai, é claro!”. 
Um personagem que admira, um ídolo.
“Peter Pan (risos)".
Gostaria de ter mais filhos?
“Sim, claro!”.
Quantos?
“Vou ter muitos".


Nenhum comentário:
Write comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Oferecemos soluções para o seu negócio ganhar visibilidade e crescer. Siga-nos no twitter Clicando Aqui
Receba Aulas,livros, novidades e todas actualizações recentes