Os Estados Unidos, grandes favoritos ao ouro olímpico, demonstraram sua superioridade ao vencer a seleção brasileira por 87-122, garantindo sua vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos. Sob o comando de Steve Kerr, a equipe norte-americana agora se prepara para enfrentar a Sérvia, que superou a Austrália nas quartas de final.
Desde o início do jogo, os Estados Unidos impuseram um ritmo avassalador. Stephen Curry, Devin Booker e Joel Embiid foram os destaques do primeiro quarto, contribuindo significativamente para a construção de uma vantagem confortável. Bruno Caboclo, do lado brasileiro, foi o jogador que mais se destacou, tentando manter sua equipe competitiva.
No segundo quarto, a rotação dos jogadores fez com que os Estados Unidos perdessem um pouco de intensidade, levando Kerr a pedir um tempo técnico. No entanto, com o retorno de Embiid, LeBron James e Curry, a equipe norte-americana rapidamente retomou o controle e ampliou a diferença no placar.
Apesar de perderem o terceiro quarto por uma margem de quatro pontos, os Estados Unidos mantiveram a superioridade durante todo o jogo. Devin Booker foi o cestinha da equipe norte-americana, com 18 pontos, enquanto Bruno Caboclo brilhou pelo Brasil, anotando 30 pontos.
Nenhum comentário:
Write comentários