+244 926 585 638

Angola - Luanda / Morro Bento

Mose Place A Escolha Para O Sucesso

18/02/2017

Kelly Silva revela ter sofrido ‘bullying’ em frente do seu filho de 8 anos

O cantor angolano Kelly Silva revelou em uma rede social ter sido vítima de “bullying” quando seguia em sua viatura com a sua esposa e o seu filho de 8 anos. Segundo o autor de ‘Litito’, o episódio ‘bárbaro’ sucedeu quando um jovem alcoolizado, vestido com uma farda militar abordou o seu carro e chamou-o de ‘paneleiro’, a frente da sua mulher e seu filho.


De acordo com Kelly Silva, o jovem que usava vestes militar e estava alcoolizado sobre uma moto do amigo teria abordado o seu carro, batendo com as mãos sobre a chaparia e o chamou de “paneleiro” questionando ainda o porque que o cantor ainda não morreu.
O Kelly Silva não teria sido o primeiro músico angolano a sofrer ‘Bullying’, nas ruas, lembra-se que o cantor Anselmo Ralph já havia vivido algo do género em 2014.
Veja o texto na intrega:
“Olá amigos, quero dividir uma tristeza que hoje vive em meu coração e do meu pequenino de 9 anos.
Minha família chegando a casa um rapaz fardado e pela informação era militar, o jovem que consumia álcool, com os amigos, depois algum tempo alguém diz que era a minha família, o mesmo sobe no pendura vulgarmente falado da moto do amigo da uma batida com a mão no carro e diz ” ESTE NÃO É O CARRO DAQUELE PANELEIRO KELLY SILVA, ESSE F.D.P AINDA NÃO MORREU PORQUÊ?
minha família ficou constrangida, meu filho Alexandre de 8 aninhos perguntou a mãe, mama o que quer dizer aquilo que o moço falou e porquê que ele quer o meu pai morto? A mãe dizia coisas para confortar o meu menino. Neste dia o meu filho que vinha Feliz do cinema e com os presentes que a mãe deu, ele não quis brincar, não quis comer, estava com os olhos inchados de chorar e adormeceu no seu quarto, logo a aflição da mãe foi ligar para que eu fosse conversar com ele e eu tive que dizer a ele que as pessoas quando estão a consumir drogas, ou estão alcoolizados fazer coisas sem pensar por isso existem coisas mas como acidentes, etc.
Tudo para conforta – lo.

Mas agora eu pergunto: porquê que muita gente sem conhecer diz não gostar das outras? Porquê que as pessoas gostam de ferir os outros? Porquê que invejam as outras pessoas? Porquê difamar as pessoas ? Esquecendo que as mesmas têm família; filhos, sobrinhos, irmãos, mãe, amigos e que muitas famílias dependem do esforço que ele desempenha para fazer com as mesmas tenham como se sustentar, porquê?
Gostaria mesmo que Deus todo poderoso que tem visto as minhas batalhas e as obras de humanismo que tenho desempenhado no seio dos meus familiares, amigos e equipe de trabalho e até das pessoas que não conheço e batem a minha porta e eu com todo o carinho estendo a mão, que o Deus vivo que rezo, meu pai por favor e bencões a família deste jovem militar sempre e que abençoe ele também e que nunca deixe que o seu filho ouçam alguém desejar a morte de seu pai e ouvir nomes ofensivos sobre o seu ídolo. Obrigado por terem dividido comigo esta inquietação.

Do vosso cantor Angolano Kelly Silva”,
escreveu o cantor na no seu instagram.

Fonte: AR



Nenhum comentário:
Write comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Oferecemos soluções para o seu negócio ganhar visibilidade e crescer. Siga-nos no twitter Clicando Aqui
Receba Aulas,livros, novidades e todas actualizações recentes