José Mourinho reclama com o quarto árbitro: o treinador português acabou expulso
O Manchester United, equipa treinada pelo português José Mourinho, voltou a perder pontos este sábado: empatou 0-0, em casa, com o Burnley, e já está a oito pontos da liderança da Premier League.
José Mourinho tem a vida cada vez mais complicada em Old Trafford: após receber um pequeno balão de oxigénio, a meio da semana (ao vencer o arqui-rival Manchester City, para a Taça da Liga inglesa), o seu Manchester United voltou a tropeçar na Premier League (liga inglesa de futebol). Este sábado, em jogo da 10.ª jornada da competição, os red devils empataram em casa, 0-0, com o Burnley.
O domínio absoluto do United sobre o Burnley foi inconsequente: a equipa de Manchester foi incapaz de marcar. Após reclamar com a equipa de arbitragem, José Mourinho foi expulso, ao intervalo (viu a segunda parte da bancada). E os red devils acabaram reduzidos a dez jogadores, por acumulação de cartões amarelos de Ander Herrera (0-0).
Com mais este deslize (para a liga inglesa, o Manchester United não vence há quatro jogos e só ganhou uma das últimas sete partida), a equipa treinada pelo técnico português já está a oito pontos da liderança da Premier League. A prova é co-liderada por Arsenal e Manchester City, que ganharam este sábado e têm ambos 23 pontos.
No jogo que abriu a 10.ª jornada, o Arsenal goleou em Sunderland (1-4): bisaram Alexis Sánchez (19' e 78') e Olivier Giroud (71' e 76'). Pelo meio, Jermain Defoe fizera, de penálti, o momentâneo 1-1 para a equipa da casa.
Quanto ao Manchester City - que não vencia há seis jogos, três para o campeonato -. também goleou: 0-4 no terreno do West Bromwich Albion. Agüero (19' e 28') e Gündogan (79' e 90') marcaram dois golos cada.
Também este sábado, o Tottenham falhou a aproximação ao topo, ao empatar com o campeão Leicester, que continua a meio da tabela. Janssen (44', de penálti) e Musa (48') fizeram os golos. Os londrinos têm agora 20 pontos (4.º lugar), enquanto o Leicester soma 12 (11.º).
De resto, a jornada só se conclui na segunda-feira, com o Swansea-Stoke. Domingo, Chelsea (19 pontos, visita o Southampton) e Everton (15 pontos, recebe o West Ham) podem aproximar-se do topo da liga. Antes disso, o Liverpool (3.º, 20) pode colar-se aos líderes, se vencer no terreno do Crystal Palace (este sábado, a partir das 17.30).
10.ª jornada da Premier League:
Sunderland 1-4 Arsenal
Manchester United 0-0 Burnley
Middlesbrough 2-0 Bournemouth
Tottenham 1-1 Leicester
Watford 1-0 Hull City
West Bromwich 0-4 Manchester City
Crystal Palace - Liverpool (sábado, 29, 17.30)
Everton - West Ham (domingo, 30, 14.30)
Southampton - Chelsea (domingo, 30, 17.00)
Stoke - Swansea (segunda-feira, 31, 21.00)
Nenhum comentário:
Write comentários