+244 926 585 638

Angola - Luanda / Morro Bento

Mose Place A Escolha Para O Sucesso

10/11/2016

Golden State Warriors recebem e batem os Mavs

Voando baixo, time californiano define o triunfo nos dois primeiros períodos, tira o pé do acelerador na volta do intervalo, mas confirma o tranquilo triunfo sobre o Dallas

Mostrando seu tradicional apetite ofensivo e precisão nas bolas de três, o Golden State Warriors não tomou conhecimento do Dallas Mavericks e venceu em casa por 116 a 95, concluindo a rodada desta quarta-feira na NBA. Este foi o sexto triunfo da franquia californiana em oito jogos, enquanto os Mavs levaram de volta na bagagem a sexta derrota na temporada regular igualmente em oito partidas.

Mesmo com Stephen Curry tendo um começo abaixo do normal, os Warriors mostraram um óptimo aproveitamento inicial nos tiros de fora (Kevin Durant 4/4, Klay Thompson 4/5 e Draymond Green 4/5) e foram para o intervalo com 31 pontos de frente, encaminhando a vitória. Relaxados, os locais voltaram do descanso sem a mesma pegada e cederam a uma estéril reação do adversário, porém nada que colocasse em risco o resultado. 


O duelo também foi marcado por reencontros. No confronto entre os irmãos Curry, o astro dos Warriors, claro, levou ampla vantagem sobre Seth. Outra curiosidade foi o fato de Harrison Barnes e Andrew Bogut defenderem o Dallas pela primeira vez contra o ex-time, sendo ambos muito aplaudidos na antiga casa.

        || PUBLICIDADE

PROMOVE SEU PRODUTO AQUI - BARATO E COM QUALIDADE (00244 995 186 336)



 A próxima parada do Golden State será quinta diante do Denver Nuggets no Colorado. Já os Mavericks só voltam a entrar em ação na segunda-feira, desta vez contra o Boston Celtics, novamente fora de casa.

O jogo

Os primeiros minutos do Golden State foram alucinantes, principalmente de Thompson, autor de 18 dos primeiros 23 pontos da equipe. O Splash Brother converteu todos os sete arremessos que tentara até então (sendo quatro tiros de três). Encerrando o período de abertura por 34 a 15, os Warriors tinham acertado oito tiros de fora em 11.
O vareio seguiu no segundo quarto. Jogando em velocidade e com intensidade, os locais foram disparando e colocaram 31 pontos de frente (67 a 36). Durant e Green já estavam com as mãos quentes, faltando apenas Stephen Curry pegar embalo. Nos Mavs, Barnes fazia um ótimo jogo contra seus antigos colegas e era o destaque.
Com a tarefa praticamente resolvida, os Warriors reduziram muito o ritmo na volta do intervalo e permitiram uma tentativa de recuperação por parte dos Mavericks no terceiro período. Sem mais nada a perder, a franquia de Dallas partiu para cima e reduziu a diferença em 15 pontos.

Mas foi só voltar a apertar no período final que o Golden States se distanciou novamente. Com Kevin Durant falando bem alto, as bolas do forte time californiano recomeçaram a cair e a possível reação dos Mavs foi por água abaixo, selando mais uma vitória do campeão de 2014/15 e um dos favoritos ao título da temporada.

Com 28 pontos e dez ressaltos, KD foi o cestinha em quadra e ainda levou um duplo-duplo no bolso. Stephen Curry cresceu no decorrer e terminou com 24 pontos, quatro a mais que Klay Thompson que, ao contrário do parceiro, começou a mil e perdeu a pressão. Mais uma vez Anderson Varejão não foi relacionado.  

Nenhum comentário:
Write comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Oferecemos soluções para o seu negócio ganhar visibilidade e crescer. Siga-nos no twitter Clicando Aqui
Receba Aulas,livros, novidades e todas actualizações recentes