Maria Borges esteve apenas três dias em Joanesburgo no mês passado para participar num ensaio fotográfico e dar uma entrevista àquela publicação. O tempo foi curto mas suficiente para que a revista a descrevesse como “a super-modelo eternamente alegre”.
A Elle conta um pouco da história de “coragem e optimismo” de Maria Borges, “a receita perfeita para 365 dias de felicidade”.
“A mensagem mais poderosa era tangível e não precisou de palavras, apenas acções”, lê-se no editorial assinado por Tidi Benbenisti. O texto refere-se a passagem de Maria Borges no último Victoria’s Secret Fashion Show com o cabelo natural.
“Estava tão feliz. Para mim, este foi o momento mais sexy da minha vida. A partir daí estou certa de que ser sexy tem a ver só com a confiança. Ser bela é ser confiante. Percebi: ‘okay, não preciso ser como a Adriana Lima, com longos cabelos negros, para ser uma mulher sensual. Preciso ser eu mesma”, afirmou Maria Borges.
Quando a capa da Elle foi divulgada um dos resultados foi logo o elogio de Naomi Campbell, top model que inspira Maria Borges, como ela própria já disse em entrevista ao Rede Angola.
“Bela. Estou tão feliz e orgulhosa por ti, mana”, escreveu Campbell.
A revista chega às bancas da África do Sul segunda-feira.
Depois destes três dias em Joanesburgo, a modelo voou para Paris e em seguida Nova Iorque para participar nas semanas de moda.
FONTE: (RA)
Nenhum comentário:
Write comentários