+244 926 585 638

Angola - Luanda / Morro Bento

Mose Place A Escolha Para O Sucesso

05/02/2018

Yaya Toure recusa um salário de 250 milhões por semana

Apesar do seu baixo tempo de jogo no Manchester City, o jogador de 34 anos se recusou a ceder aos avanços de um clube chinês, o que lhe oferece um salário semanal mirobolante de cerca de 250 milhões de FCFA (340 000 libras). E em uma entrevista que ele deu ao jornal inglês '' Mirror '', o meio-campista explica sua escolha. "Eu na China? Ainda me sinto jovem, certo? Eu quero jogar na Europa e principalmente na Inglaterra. Eu quero continuar jogando no alto nível por mais alguns anos. Eu sempre disse que não aguento ir para a China. Você joga futebol por paixão ou por dinheiro? Eu quero jogar futebol porque eu amo isso ", disse Yaya Toure.

Nenhum comentário:
Write comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Oferecemos soluções para o seu negócio ganhar visibilidade e crescer. Siga-nos no twitter Clicando Aqui
Receba Aulas,livros, novidades e todas actualizações recentes