O lançamento do Angosat, o primeiro satélite angolano, aconteceu no dia 26 de Dezembro, no Cazaquistão. O satélite estará em período de testes de entre dois a três meses.
26/12/2017
Angosat, o primeiro satélite de angola já foi lançado
De acordo com o ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação de Angola, depois dos testes, o Angosat, que representa um investimento do Estado de mais de 320 milhões de dólares, vai estar disponível para comercialização.
O Estado prevê recuperar este investimento em pelo menos dois anos, para poder continuar a produzir outros satélites.
As operadoras de telefones do país africano, que alugam serviços em outros satélites, poderia, por exemplo, prestar o serviço de telefonia móvel através do Angosat.
O Ministro explicou que, juntas, as empresas gastam em média por mês cerca de 15 milhões de dólares.
O Angosat foi construído por um consórcio estatal russo e o seu lançamento será feito com recurso ao foguete ucraniano Zenit-3SLB, envolvendo ainda a Roscosmos, empresa estatal espacial russa
Sobre mose-place
Mose Place é uma empresa especializada em marketing e publicidade digital com cede em Luanda, munícipio de belas Bairro Morro Bento – Rua Inorad , Casa Nº117. Oferecemos soluções para o seu negócio ganhar visibilidade e crescer , nos mais indicados veículos dos mercados , criando matérias que vínculam a sua marca, somos especializados em cria estratégias de marketing digital. A nossa missão é tornar-se referência angolana no que concerne na qualidade de segurança de marketing temos uma equipa altamente capacitada com muito foco nos nossos objectivos e acompanhamento através do nosso aplicativo ( mose place) e em todas as nossas redes sócias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Write comentários