O primeiro motivo está relacionado com o interesse do Real em Mbappé. No passado verão, a equipa merengue foi um dos tubarões que demonstrou interesse em contratar o jovem avançado francês. Ao saber do interesse do emblema espanhol, Ronaldo terá informado que queria sair naquele exato momento. O Real recuou na contratação de Mbappé e este acabou por rumar ao PSG por empréstimo do AS Monaco.
O segundo motivo prende-se com os rumores em turno de Neymar. Se Ronaldo não terá gostado da intenção do Real em contratar Mbappé, o que terá acontecido com os mais recentes rumores de um possível ingresso de Neymar? O avançado português acredita que o Real Madrid olha para o craque brasileiro como um substituto.
A proposta de renovação de contrato apresentada no verão também não agradou Ronaldo. A situação contratual do português é apontada como a terceira razão pela qual quer deixar o conjunto blanco. Em causa estão também os salários auferidos por Neymar e Leo Messi. Cristiano Ronaldo estará mais que consciente que o salário anual de 21 milhões de euros é bastante inferior aos 35 milhões que recebe Neymar e aos 40 milhões do argentino do Barcelona.
Nenhum comentário:
Write comentários