Com os três golos desta terça, CR7 atingiu a marca inédita de 100 golos na Liga dos Campeões. Nos dois últimos golos, porém, o português estava impedido. A arbitragem do húngaro Viktor Kassai, aliás, rendeu muita polêmica na partida.
Lewandowski e Sergio Ramos (contra) fizeram os golos do Bayern, que conseguiu levar o jogo para a prorrogação após vencer por 2 a 1 no tempo normal. A equipe alemã jogou todo o tempo extra com um jogador a menos, por causa de expulsão de Vidal, e o jovem Asensio fechou a conta para o Real.
Arbitragem polêmica no Bernabéu
A atuação do húngaro Viktor Kassai causou muitas reclamações dos dois lados. Primeiro, o árbitro não expulsou Vidal depois de uma falta dura em Casemiro, sendo que o chileno já tinha amarelo. Logo depois, apitou pênalti de Casemiro em Robben – os jogadores do time espanhol disseram que o holandês se jogou. Não adiantou, e Lewandowski converteu a cobrança para abrir o placar.
FICHA TÉCNICA
Real Madrid 4 x 2 Bayern de MuniqueLocal: Estádio Santiago Bernabéu, Madri (Espanha) Data: 18/04/2017 Horário: 15h45 (de Brasília) Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)
Gols: Lewandowski, aos 7, Cristiano Ronaldo, aos 32, e Sergio Ramos (contra), aos 33 minutos do 2º tempo; Cristiano Ronaldo, aos 14 do 1º tempo e aos 5 do segundo tempo da prorrogação, e Asensio, aos 7 minutos do 2º tempo da prorrogação Cartões amarelos: Casemiro (Real Madrid); Vidal, Xabi Alonso, Hummels e Robben (Bayern) Cartão vermelho: Vidal (Bayern)
Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal, Nacho, Sergio Ramos e Marcelo; Modric, Casemiro e Kroos (Kovacic); Isco (Lucas Vázquez); Benzema (Asensio) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane
Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Alaba; Xabi Alonso (Müller); Vidal e Thiago; Robben, Lewandowski (Kimmich) e Ribéry (Douglas Costa). Técnico: Carlo Ancelotti
Nenhum comentário:
Write comentários