O prémio foi entregue à presidente da Fundação Lwini e Primeira-Dama da República, Ana Paula dos Santos, pela socióloga cultural Nilza de Lima, pertencente à organização “Angola Entretainment Awards”, que recebeu a distinção nos Estados Unidos em nome da Fundação Lwini.
Para a conquista do prémio, a Fundação Lwini concorreu com organizações africanas e foi declarada vencedora pelos inúmeros trabalhos desenvolvidos em prol dos mais desfavorecidos, salientou Nilza de Lima, que disse ser a primeira vez que uma organização da sociedade civil angolana é distinguida pela “African Entretainment Awards USA”. A organização americana criou o prémio para incentivar as organizações sociais e empresas que trabalham para as comunidades, a fim de promover África pelos seus feitos na área social. A presidente da Fundação Lwini agradeceu à organização norte-americana por ter reconhecido o trabalho desenvolvido pela instituição angolana, em actividade há 18 anos. “Sentimo-nos honrados pela atribuição deste prémio e sabemos que, ao longo desses 18 anos, demos sorrisos a muitas famílias, mas ainda é preciso fazer mais e estamos dispostos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance”, declarou a presidente da Fundação Lwini.
Ana Paula dos Santos acentuou que a instituição que dirige tem trabalhado arduamente no sentido de beneficiar o seu grupo alvo. “Felizmente, o nosso país já vive uma época de paz, franco progresso e estabilidade”, referiu.
Fonte: JA
Nenhum comentário:
Write comentários